WORKSHOPS

AWAKE

AWAKE POTENTIAL, significa despertar o potencial que temos e não usamos. Nosso maior medo é descobrimos o grande potencial que habita em nós, a fonte luminosa de energia. Através do autoconhecimento podemos fazer despertar estas forças inatas e transformarmos as crenças limitantes.

O AWAKE tem por foco o desenvolvimento pleno do SER HUMANO. É para todo aquele que busca restabelecer o contato com sua real potencialidade, com sua capacidade de expressão e que deseja fazer mudanças necessárias para desenvolver-se e evoluir em uma ou em todas as áreas da vida.

O AWAKE o levará a ter um entendimento melhor sobre si mesmo – as atitudes, as emoções e o que o leva a tomar decisões, aumentando a capacidade de compreender o que está a sua volta – interno e externo, as suas projeções e relações, o trabalho, a família e a vida que constrói.

Esta compreensão fará despertar o aumento de performance, equilíbrio e clareza nas decisões, melhoria na qualidade dos relacionamentos, a manifestação da autoliderança consciente e que colabora com o despertar de novas ações, atitudes e comportamentos.

Pessoas podem mudar quando relembram informações e conhecimentos, experimentam novas emoções e percebem que há um ganho se mudarem de comportamentos. Todas as atitudes trazem crenças embutidas.

Os módulos:

  1. A busca externa e interna: sentido e significado
  2. Foco e motivação
  3. Identidade – self e ego
  4. Projeção e percepção
  5. Sistema de pensamento do ego – causas e efeitos
  6. Crenças e o modelo mental
  7. As adversidades e a química da performance
  8. As emoções – poderosas e tóxicas
  9. Relacionamentos – consigo e com os outros
  10. Introdução a Finanças e planejamento financeiro
  11. Fundamentos do Coaching e Inner coach – Planejando e executando mudanças
  12. Meditação

LIDERANÇA E GESTÃO DE MUDANÇAS

A complexidade dos negócios devido ao alto grau de competição, interdependência e interconexão, necessita que as empresas estejam preparadas para serem proativas nas mudanças e transformações necessárias para atingir os propósitos. Mudar e adaptar para sobreviver e crescer.

RELACIONAMENTOS, COMPORTAMENTOS E RESULTADOS